sábado, 23 de janeiro de 2016

MINHA ÁRVORE GENEALÓGICA

Sempre me questionei quem foram as pessoas que viveram em tempos passados para que eu pudesse estar aqui hoje. Qual era a minha origem? De onde vim e para aonde eu vou? 
A primeira resposta já foi dada através desta pesquisa genealógica e a segunda vai depender das minhas atitudes e decisões. Porém, o fato de ter o exemplo das gerações passadas já ajuda muito. Afinal, toda vez que me sinto desanimada lembro dos meus antepassados que fizeram viagens em condições precárias, enfrentaram a mata fechada e seus animais para construírem suas casas e que nunca desanimaram perante as dificuldades. Lembro de meus avós que deram exemplos de trabalho, fé e honestidade. Observo minha mãe e admiro sua força e determinação para criar eu e minhas três irmãs; recordo de meu pai, da sua inteligência e da perseverança em seguir sempre o caminho do bem e nos proporcionar uma boa educação. E são deles, meus antecedentes, que busco os alicerces para enfrentar a minha caminhada e realizar os meus sonhos.
Compartilho aqui a história do meu pai, avós, bisavós, trisavós, tataravós e em alguns casos até pentavós. 
A história de minha mãe, minha e de meus descendentes ainda está em fase de criação, burilando, tentando melhorar a cada dia. 


Marina Guadalupe Beims, nascida em Florianópolis/SC no dia 28 de setembro de 1969, filha de Sérgio Rogério Beims e de Marina (Pinheiro) Beims.



Qualquer informação ou correção de dados será bem vinda, basta entrar em contato, deixando uma mensagem ou enviando um e-mail para : mgbeims@gmail.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário